Pergunto às pessoas que participam das minhas palestras sobre anjo: como vai sua conduta?
Elas pensam por alguns instantes, em silêncio, e não se pronunciam.
Nossas ações e reações no dia-a-dia definem como as coisas acontecem. Antigamente, o mal - ou diabo -, como quiserem, não estava tão em evidência como nos dias de hoje. Sabe porque?Quando as pessoas louvavam a Deus, estavam em ligação direta com os anjos.
Quando pessoas oram ou rezam, o diabo não suporta; é como se ele fosse um rato, escondido em um buraco. E quando você joga água quente nele, e ele não a suporta, é obrigado a sair daquele lugar.
Existem três coisas que ele repugna: quando você celebra as graças, quando você é disciplinado (porque ele não é), e quando você é humilde (coisa que ele não foi a Deus). Por isso, rezem, sejam disciplinados e gratos. Vocês estão com os anjos do Senhor; aqueles que foram designados por Deus para o nosso auxílio. Ele quer que sejamos imagem e semelhança dele.
Se vocês estão com dificuldades de melhorar algo, peça a eles toda a força que ainda não têm. Abram o coração: Deus não quer ouvir ladainhas, e nem os anjos: ele querem ouvir o clamor da sua alma, como o de um filho a um pai.
Lembre-se: você nunca está sozinho!
Tem um anjo ao seu lado, é só falar com ele.
Muita luz a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário